segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Log de Guy Joseph

Acho que nunca disse isso aqui. Mas já disse em outros cantos. Quem fez a log do Livre Pensar foi Guy Joseph.

Eu fazia uma lista chamada Trupizupe. Mas ai achei que esse nome era quase que uma marca de Bráulio Tavares. O nome Trupizupe era pra dá um sentido de irreverência. Mas ai numa convera com Guy Joseph (excelente fotógrafo, publicitário, diretor, criador, inquieto, amigo) disse-me: Livre pensar é só pensar.

Claro, eu já tinho ouvido isso de Millor Fernandes. Ai eu falei pra ele que ele estava intimado a criar uma logomarca para o meu Livre Pensar. E ele disse e isso existe? Claro que existe e passei a editar no mesmo dia uma página que fiquei enviando uns cinco anos seguidos para um mala direta de e-mails de mais de três mil endereços. 

Hoje essa lista é enviada a um Grupo de distribuição (desiminação de informação) chamado Livre Pensar. Não existe mais a página. Existe hoje apenas esse blog. E a logomarca que está ali no canto superior dessa página, ela foi feita pelo excelente designe Guy Joseph. 

E diga-se de pasagem é uma idéia e tanto. Os ipês amarelos do Parque Solon de Lucena em João Pessoa, dentro de uma cabeça que ressoa. Como o pensamento. O Livre Pensar. Uma puta idéia de liberdade.

Ivaldo Gomes

Sobre Guy Joseph: pt-br.facebook.com/people/Guy-Joseph.../100001320378826
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser, mas diga.