sábado, 10 de março de 2012

Comitê da Campanha #Deslegitime!VOTENULO

Aconteceu ontem no Sebo Culltural a 1ª reunião para formação do Comitê de apoio a campanha #Deslegitime!VOTENULO. 
Ficou decidido que vai mesmo ocorrer a campanha de forma organizada e o SEBO CULTURAL ficou definido como o centro das ações presenciais, mas que as ações de convencimento da população a aderir a campanha será operacionalizada na internet e em atos públicos como debates e panfletagens.


Ficou defenido também que a próxima reunião presencial acontecerá no dia 22/03, uma quinta feira, às 18 h, e que os participantes presentes ficaram com a tarefa de apresentar o primeiro rascunho do manifesto da campanha, a ser lançado no momento oportuno, como será apresentadas as peças publicitárias que farão parte da propaganda através de logomarcas em botons, adesivos e camisetas para os atos públicos. Ficou ainda acertado a produção de textos e panfletos a ser distribuidos em locais públicos nos atos que forem promovidos pelo Comitê.


Decidimos pela criação de um endereço eletrônico da campanha na Paraíba, onde os internautas poderão baixar material da campanha e claro, poder interagir de qualquer parte da Paraíba. Nesse endereço será disponibilizados vídeos, charges, documentos, pesquisas e resultados de votos nulos em campanha anteriores.


Então, anote ai pra não esquecer a próxima reunião: 

DIA 22 de março, às 18 h, na sede do SEBO CULTURAL, na Avenida Tabajara, centro de João Pessoa - Paraíba.


#Deslegitime!VOTENULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser, mas diga.