segunda-feira, 18 de junho de 2012

Redefinindo caminhos


Amigos (as), como comecei minha formação para me tornar, no futuro, um facilitar de práticas integrativas do yoga, vou ter que me dedicar com mais afinco aos estudos e na dedicação de atividades práticas.

Vou ter que repriorizar meu tempo. Pois continuo na ativa como professor de Educação Física, coordenando um trabalho na área da natação no antigo DEDE. Logo meu tempo vai ficar encurtado.

Claro que eu não vou deixar minha militância politica cidadã, mas pretendo atuar em outros níveis. Até porque o nível da discussão política é muito ruim e com energias que muitas das vezes nos impedem de evoluir de modo superior, pois os sentimentos que movem o fazer político hoje são em sua maioria mesquinhos.

Depois de mais de 30 anos envolvido com várias atividades nessa área, se percebe isso com muita clareza. Já vou completar 56 anos. Tá na hora de se preocupar com coisas que nos levem a uma condição de mais equilíbrio e felicidade. E claro, ajudando os outros o mais próximo possível a conseguirem isso também.

Como dizia o poeta Fernando Pessoa: 'Tudo vale a pena quando a alma não é pequena'. Obrigado por toda a paciência que sempre tiveram comigo. Um beijo no coração de cada um de vocês.

Namastê! (O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser, mas diga.