sábado, 24 de julho de 2010

Agradecer é preciso


Gostaria de agradecer o carinho de todos vocês. Realmente amigo é para se guardar bem dentro do lado esquerdo do peito. Milton Nascimento e Fernando Brant tinham razão. Resisti a ter um blog de registro de tudo que acho interessante na internet. Achava desnecessário. Mas frente a tanto boicote e censura, não me resta outro caminho que garantir a opinião de muitos. Nosso compromisso é com a verdade. Seja ela dita de que forma seja. Mas no entanto verdade. O exercício do Livre Pensar é uma forma de dividir com os outros. Mas fico feliz pela recepção. Vocês por aqui me dão uma grande responsabilidade e prazer. Como gosto de ler e escrever, logo ficamos todos em casa. Obrigado mais uma vez pelo carinho. As postagens vão saindo na medida que eu for frequentando a internet e recebendo colaborações. Dou notícias e mande noticias por favor. O Livre Pensar só serve mesmo se for coletivo. Pois enquanto for uma coisa individual é sempre um. E queremos que ele seja mais que dois. Quem sabe muitos.
Um abraço,
Ivaldo Gomes

Um comentário:

  1. É um ato da boa educação e da civilizada convivência social, mas não precisa agradecer, porque a a desão não deve ser uma favor, mas o reconhecimento do mérito da iniciativa, de congregar quem pensa o Brasil como um país que tem gente capaz de contribuir para que ele seja a nação diogna e que orgulhe seus filhos.

    A inscrição no Grupo Livre Pensar deve ser um ato de consiciência, de exercício da cidadania, uma exportânea adesão, mas, no fundo, uma obrigaçõ de quantos desejam colaborar e lutar por o mundo justo e igualitário.

    De qualquer modo, a iniciativa, num país de pouca gente disposta a adotar iniciativas salutares, você não deixa de ser alvo de nossos parabéns e entusiasmado apoio a esse dignificnte projeto.

    Abraços

    ResponderExcluir

Diga o que quiser, mas diga.