domingo, 25 de julho de 2010

Aprendendo a aprender, sempre.

Como vocês estão vendo eu estou tentando utilizar esse mecanismo de comunicação chamado blog e ainda apanho um pouco. Quero colocar um selo que o designe e fotógrafo Guy Joseph fez pra lista Livre Pensar, muito bonito e ainda não consegui fazê-lo. Tentei hoje criar uma lista de endereços que vale a pena várias visitas e quando achei que tinha colocado todos eles direitinho não apareceram na tela do blog. Mas eu vou descobrir como se faz tudo isso. Por favor perdoem os erros de quem não tem esse conhecimento todo de informática. Gosto mesmo e acho que sei um pouco escrever e fazer circular informações. Isso sempre me bastou para sobreviver na internet. Mas os recursos estão cada vez mais complexos e simples. Ironia? Não, modernidade mesmo. Mas vão desculpando as tentativas e erros.
Um abraço,
Ivaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser, mas diga.